PEQUENO ESCLARECIMENTO

PEQUENO ESCLARECIMENTO

"Os poetas não são azuis nem nada, como pensam alguns supersticiosos, nem sujeitos a ataques súbitos de levitação. O de que eles mais gostam é estar em silêncio - um silêncio que subjaz a quaisquer escapes motorísticos e declamatórios. Um silêncio... Este impoluível silêncio em que escrevo e em que tu me lês."

Mario Quintana - A vaca e o hipogrifo

Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

SOZINHO

"As vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois,
Eu fico alí sonhando acordado
Juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto
Por que você não cola em mim
Estou me sentindo  muito sozinho

Eu não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho as vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro para você e mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
E claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora"

Caetano Veloso



Nenhum comentário:

Postar um comentário