PEQUENO ESCLARECIMENTO

PEQUENO ESCLARECIMENTO

"Os poetas não são azuis nem nada, como pensam alguns supersticiosos, nem sujeitos a ataques súbitos de levitação. O de que eles mais gostam é estar em silêncio - um silêncio que subjaz a quaisquer escapes motorísticos e declamatórios. Um silêncio... Este impoluível silêncio em que escrevo e em que tu me lês."

Mario Quintana - A vaca e o hipogrifo

Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

NO MONTE OLIMPO

Seus olhos expressam carinho 
como nunca vi
Seus lábios me mostram o caminho
que eu quero seguir

 És grande e forte nobre príncipe
 com o olhar que o meu corpo aquece
És suave e macio   
no seu colo me entorpece

No seu peito me aninho
e com muito carinho, me quer bem
És um rompante, quente, viril
Faz-me aquecer em meio as tristezas de um dia frio

Cavaleiro poderoso que à luz da lua e ao som do silêncio
Fez calar-me a tristeza
E em seus braços aconchegantes e macios como a seda
Fez-me sonhar

Traz-me de volta para vida
que havia esquecido
Que podia ser vivida
E numa noite fria me fez feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário