PEQUENO ESCLARECIMENTO

PEQUENO ESCLARECIMENTO

"Os poetas não são azuis nem nada, como pensam alguns supersticiosos, nem sujeitos a ataques súbitos de levitação. O de que eles mais gostam é estar em silêncio - um silêncio que subjaz a quaisquer escapes motorísticos e declamatórios. Um silêncio... Este impoluível silêncio em que escrevo e em que tu me lês."

Mario Quintana - A vaca e o hipogrifo

Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Classe Distinta - A Distinta Forma

Uma missão a nós foi dada
Que jamais podemos negar
Tentar definir em palavras
A distinta forma de comandar

Preocupado com a definição 
Logo me pus a pensar
Como um nobre poeta
Na distinta forma de laborar

Quando GCM aqui entrei
O brilho nos olhos a raiar
Como um leão na selva visei
A distinta forma de guerrear

Hoje mais maduro eu sei
Na selva não dá para brincar
Obstáculos que presenciarei
Com a distinta forma hei de superar

Para concluir tal definição
Mais um fato tenho que falar 
Que para cumprir a missão
Usarei a distinta forma de amar.

CD Leandro - Turma 1/16 2º Pel

Um comentário:

  1. Tão belo o azul, tão bela a missão, quem já foi, jamais deixará de ser.
    um beijo no coração de todos o que abraçaram esta causa, que foi minha por muito tempo. Ficaram saudades

    ResponderExcluir